[Pedido]- Pedido de uma nova missao.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Pedido]- Pedido de uma nova missao.

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 14, 2016 10:04 pm

Eu entrava numa igreja na cidade e pensava para mim "Uma igreja sempre tem coisas acontecendo ou para fazer alem disso eles sabem tudo o que se passa na cidade"Eu caminhava para dentro e fazia o sinal de cruz ao entrar então logo procuraria por um padre ou freira que me pudesse ajudar.
-Ola alguém por aqui?Ao ver uma pessoa ao de longe eu logo chamaria ela e falaria -Ola eu sou um mago andarilho e eu procuro trabalhos e missoes para fazer e como uma igreja sabe o que se passa na cidade e como também tem sempre coisas para fazer eu pensei em passar aqui para saber se tem algo para mim.
Apos o pedido e explicação eu esperaria a sua resposta.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Re: [Pedido]- Pedido de uma nova missao.

Mensagem por Suyoshi Himura em Qua Set 14, 2016 11:03 pm

Uma Busca Valiosa

No momento em que adentrou a catedral o jovem Andarilho foi rapidamente surpreendido por um som que ecoava logo dos fundos. Em travessia em direção ao altar o mesmo andejou, estava com o intuito de encontrar uma tarefa que enfim lhe divertisse um pouco, afinal esse sempre fora o objetivo de um aventureiro.

Todas os bancos que dividiam-se na esquerda e direita do imenso tapete azulado que se abria ao centro do local estavam totalmente vazios, alguns candelabros estavam acesos sobre as pequenas bases que formavam-se sobre as paredes, a imensa abóboda que reinava ao teto refletia a luz vinda de fora para o local.

Ace encontrou uma jovem de cabelos loiros, suas aparência era angelical, até mesmo seu choro era belo. - Uma tarefa? - Disse a pequena olhando para o homem e em seguida se levantando, ficando em pé ao primeiro degrau que levaria em direção ao altar. - Não tem nenhuma tarefa por aqui... - Disse passando suas mãos fechadas sobre suas bochechas coradas para que limpasse as gotas de lagrimas que ali escorriam.

Algo perturbador havia ocorrido em Kardia, já fazia alguns dias que o padre desta havia adoecido, as missas já não poderiam mais ser feitas e caso isso permanecesse as portas da igreja seriam fechadas. Porem havia alguém ainda em Fiore que poderia suster e dar seguimento as atividades da Catedral, porem ele encontrava-se um posto longe.

A jovem freira depositou ambas mãos a frente de seu corpo e encarou o homem em seus olhos. - Padre Salomon ficou doente, isso está atrasando os negócios da igreja... Alem disso não consigo encontrar alguém que possa assumi-la. Se as atividades pararem as portas da catedral serão fechadas e isso vai se tornar um tormento para a população de Magnólia. - A pequena abaixou sua cabeça e fechou seus olhos, seu tom de voz mudava de uma forma que a mesma estivesse prestes a chorar novamente. - Ainda existe uma pessoa que pode continuar, mas ela não é vista por um bom tempo, mas ainda tenho esperança. Teria interesse em procurar esse homem? - Liberou um pequeno soluço após dizer tais palavras, a deprimência em seu semblante era facilmente notada.

NPC:

Lunna Ulman
HP: ???
MP: ???
Vel: ??m/s

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 14, 2016 11:09 pm

A jovem parecia aborrecida, mas ao mesmo tempo preocupada e assim que eu oiço a historia toda sobre o que se passou e o pedido dela eu logo me aproximava agarraria nas suas mãos e limparia as suas lagrimas que escorriam pela sua bela cara e falaria -Não se preocupe eu irei encontrar essa pessoa e trazer ate a igreja apenas me de todas as informações que sabe sobre essa pessoa.Eu tentaria confortar a jovem,abraçando a jovem angelical e pousaria a cabeça dela no meu ombro e então acrescentaria -Eu irei encontrar, diga em apenas o que sabe sobre essa misteriosa pessoa, não importa o que seja apenas me conte só assim eu poderei encontrar, achas que consegues aguentar a igreja ate eu regressar.Eu olharia de novo para ela e esperaria que ela me desse as informações necessárias para que eu pudesse partir em busca da misteriosa pessoa.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Qua Set 14, 2016 11:28 pm

Uma Busca Valiosa

Com o consentimento do rapaz um pequeno sorriso se abriu na face da garota, ela abriu seus olhos e então encarou o mesmo. Obviamente aquela tarefa não seria simples, em conta disto o rapaz também receberia uma recompensa de nível elevado. Ela afastou-se do mesmo após receber todos aqueles atos de afeto.

- Bem, tenho certeza que não será fácil. - Disse a mesma em uma altura aceitável. - Esse homem já sumiu faz um tempo, para piorar eu nunca o vi, mas o Padre Salomon o citou algumas vezes. - Deu um passo para trás e então juntou suas mãos mais uma vez. - Soube que ele foi visto em Balsam, você poderia passar por lá em busca de informações. - Curvou sua cabeça para o lado e então expressou o mesmo sorriso mais uma vez.

As intenções de Ace eram as melhores, ainda mais em fornecer ajuda para um órgão tão importante como a igreja. O reconhecimento do andarilho seria impulsionado caso ele conseguisse concluir algo tão grandioso como isso.

A loira se aproximou do homem, estendeu sua mão direita em direção ao mesmo como se estivesse procurando que o mesmo firmasse um tratado. - Eu sou Lunna, prazer... - Fez um pequeno movimento com sua cabeça em forma saudosa. - Você é? - Brevemente ficou em silêncio ao aguardo de uma resposta.

NPC:

Lunna Ulman

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 14, 2016 11:37 pm

Eu sorria ao ver ela de novo alegre e ouvia atentamente o que ela tinha para mim, apos ouvir eu falaria -Entendo, Balsam pois bem eu irei para la obter informações sobre esse homem.Ela dava um passo para atras e falava mais um pouco apos isso a sua mão direita se estendia e ela se apresentava dizendo me o seu nome eu sem demoras apertava a sua mão gentilmente puxava a mão e beijaria a parte de trás da sua mão e responderia -Prazer eu chamo-me Ace Kurama e terei todo o gosto em te ajudar neste difícil problema que tem em mãos eu irei voltar assim eu puder.Eu despenderia-me e ia embora da igreja.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Ter Set 20, 2016 4:34 pm

Apos termos saído da estação teríamos chegado finalmente as portas da igreja, eu logo empurrava a porta e entrava na igreja e ao entrar eu ia caminhando para dentro e começava a chamar pela Lunna -Ola senhorita Lunna, sou eu o Ace eu voltei e voltei com aquilo que prometi para ti, você esta ai. Eu caminhava mais de perto da catredral e fazia o sinal de cruz ao chegar em frente olharia para o padre -Vamos esperar ela deve estar la dentro acho.Eu esperaria por resposta.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Qua Set 21, 2016 11:01 pm

Após concluírem a viagem os dois homens enfim se apresentaram até a Catedral. O padre acompanhava Ace, permanecendo em total silêncio enquanto observa a paisagem que lhe era demasiada nostálgica.

Sem demoras o Andarilho abriu as porta do local, revelou toda a aparência divina que havia por ali e brevemente começou a andejar para dentro; o padre em questão fez o mesmo.

- Nunca vi esse lugar tão vazio em toda minha vida. - Olhava ao redor estranhando a falta de pessoas.

O barulho que ambos fizeram por ali alertou uma das pequenas freiras que ainda estava por ali. Lunna havia ficado no convento, diante disto decidiu que jamais abandonaria aquela catedral. A mesma correu para o encontro de ambos e esbanjou uma pequena reverência. - Não acredito, você encontrou! - A mesma revirou um pequeno saco que residia em seu vestido e estendeu para o jovem, isso se tratava da recompensa pela conclusão de sua tarefa, exatos 6.000 Jewles.

O padre por vez ignorou ambos ali, começou a andejar em direção ao altar. - Havia dinheiro envolvido, mas é claro. - Sorriu de uma maneira estranha. - Vou fazer alguns preparativos, avisem aos habitantes que Kardia irá funcionar novamente. - Se levou em direção ao pedestal e começou a fuçar nas coisas que haviam por ali.

NPC's:

Lunna Ulman

???

Missão:
A missão é equivalente a uma missão de Rank C. Você ganhou uma bonificação de 2.000J por ter feito a mesma narrada.

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 21, 2016 11:25 pm

Eu sorria para Lunna e respondia -Não precisa de agradecer eu só fiz o que me foi pedido, qualquer coisa já sabe o meu nome, agora tenho que ir embora tenho umas coisas para tratar.Eu despedia-me e deixava eles tratarem das suas coisas e saia da igreja e caminha em direção a guild local.
-Bem já que estou aqui vou fazer uma visita aquela guild Fairy Tail.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: