[Missão Rank D - 2] Empregada Demônio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank D - 2] Empregada Demônio

Mensagem por Sadaharu em Ter Set 13, 2016 8:55 pm

A Demon Fairy

"Don't worry , death is coming"

Eu finalmente havia começado minha "vida mágica". Eu estava pegando as missões do quadro, e por algum motivo, eu estava feliz com isso. Porém, nenhuma das missões tinham realmente algo a ver com magia, tanto que minha última era sobre trazer um garoto de volta para sua mãe, e esta que estava para fazer, era simplesmente limpar a casa de um homem. Por que peguei essa missão? Eu queria muito ser a mais amigável possível e fazer com que as pessoas gostassem de mim, mesmo sendo um demônio, e mesmo que significasse ser uma empregada, eu ainda estava feliz.

Depois de pegar o cartaz, fui até o local destinado. Por incrível que pareça, era a minha primeira vez na Zona Residencial. Não demorou muito para chegar na casa do senhor. Ela era simplesmente enorme. De longe a maior de todas as residências. Ela tinha três andares, e de fora dava pra perceber o quão extensa ela era, justamente por ter uma pequena grade ao lado, que dava pra ver grande parte dela. Depois de tomar um pouco de fôlego, toquei a campainha, e o homem veio atender.
- Uhhh...Sr. Castiel? Eu sou a Lúcifer, da Fairy Tail. Estou aqui por causa do pedido que o senhor fez na nossa guilda... - eu ainda não era muito boa em conversar com pessoas, mas fazia o meu possível. Ah, e claro, eu não estava usando roupas comuns, com minhas diferenças amostra. Estava usando uma roupa de empregada, junto claro, da minha capa.
- Ah. Sim...acho que fiz o pedido, sim. Pode entrar. Espero que a Fairy Tail tenha me enviado uma empregada descente

Após entrar na casa, percebi o quão pequena ela fica vista de fora. Era muito maior do que eu pensava, e tinham muitos móveis de luxo. Eu levaria horas para acabar aquilo.
- Basicamente. Preciso que limpe apenas os dois andares aqui de baixo, e corte um pouco da grama que tem lá fora, no quintal. Entendeu? - fiz um sinal com a minha cabeça, dizendo que sim. Não entendi por que limpar apenas os dois andares de baixo e deixar o terceiro de fora. Talvez fosse um porão ou coisa do tipo, mas já não importava. Eu tinha que fazer o serviço.

Comecei procurando pelo material de limpeza. Não havia muito o que eu pudesse usar, apenas alguns espanadores, uma vassoura, acompanhada de um pano com sabão um balde de água com sabão. É. Me senti como uma verdadeira empregada dos contos de fadas.

Tendo pego tudo, comecei a trabalhar. Antes de mais nada, peguei a vassoura e tirei o lixo da casa. Era impressionante a quantidade de sujeira que aquele senhor conseguia fazer em apenas um cômodo. Com movimentos suaves de vai e vem, eu calmamente tirava a areia da sala, que vinha acompanhada de algumas latas de uma marca de bebidas. Logo coloquei tudo num saco de lixo e joguei fora.

Em seguida, peguei o pano com a água. Eu tinha de limpar aquele chão e as paredes. Comecei fazendo alguns movimentos suaves pelas paredes, buscando tirar um pouco do sujo que tinha por ali. E enquanto fazia isso, parava para observar as belas pinturas que tinham nas paredes, e que mesmo tão lindas, estavam sujas demais para que pudesse apreciar. Depois de algum tempo, eu já tinha limpado uma Boa parte daquele local, mas ainda faltava organizar algumas coisas. Fui recolocando, pouco a pouco, as pinturas e esculturas que eu devia limpar, e algumas eu tinha que tirar a poeira com o espanador. Aquilo estava deplorável. Enquanto isso, não havia muito o que fazer naquele chão. Apenas passei a água e ele logo ficava brilhando, como se nunca tivesse ficado sujo.

Depois de ir limpando a casa e adentrando cada vez mais, acabei indo parar em uma espécie de biblioteca. Fiquei impressionada. Ali haviam muitos livros, de diversos tipos: contos de fadas, aventuras épicas, livros sobre magia, livros sobre demônios. Enfim. Era realmente gigantesco a quantidade de livros. Todos eles ficavam organizados perfeitamente, em prateleiras, divididas por categorias. E como já era de se esperar, estava tudo muito empoeirado, como se ele não fosse ali há anos.

Eu continuei repetindo o processo por algum tempo, e finalmente havia terminado de limpar a casa...por dentro. Agora, eu teria que aparar a grama do quintal daquele senhor. O trabalho até parecia ser fácil, mas vai por mim, demora muito, e é muito cansativo. Eu tive que ficar balançando aquela foice de um lado pro outro, vendo o mato cair, e tendo que apanha-lo para jogar fora. Confesso que fiquei com vontade de usar magia para acabar logo com aquilo, mas fui firme e aguentei, fiz tudo direitinho.

Ao terminar todas as tarefas, fui me encontrar com o Sr. Castiel, que estava em uma sala no segundo andar, a qual era a única que não estava suja. O homem estava escrevendo em uma espécie de livro, quando entrei, mas logo parou para me dar atenção
- Errr...já terminei o serviço, senhor.
- Terminou? Deixe-me ver isso - logo ele se levantou, e começou a caminhar pela casa, olhando cada área. Até que deu seu veredito - É. A casa está bem limpa. Agora pegue o seu dinheiro e suma daqui! - apesar da brutalidade com que o homem falava, mesmo eu tendo feito tudo aquilo, não me abalava. Eu estava muito feliz por enfim ter terminado aquilo.

Depois disso, voltei para a guilda, contente, por ter realizado mais uma missão.

Sadaharu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

demons eye
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
290/290  (290/290)
Pontos de Exp: