[C-VI] Medo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C-VI] Medo?

Mensagem por Arc em Sab Set 10, 2016 3:16 pm

☾ Soren ☽

If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on!

Já haviam se passado algumas horas desde que me retirei de meu lar. Sorte minha que ainda estava cedo, pois raiei junto ao sol. Caminhando até meu destinho, lia atentamente tudo que estava escrito naquele panfleto em busca de total compreensão, mas era difícil, visando que a cidade a qual ia era grande demais para encontrar apenas uma pessoa, de fato, era o sentido perfeito do ditado 'agulha em um palheiro'. Em minha mente rondavam questões as quais poderiam ser usado nessa investigação breve, tudo para facilitar ainda mais meu ir e vir daquele lugar.

— Um fantasma? hm — Questionava a mim mesmo naquele mundo próprio chamado de mente. Enquanto ainda caminhava e pensava, conseguia escutar mesmo que vagamente alguns sussurros sobre o assunto. Adiante, existia uma cafeteria onde decidi sentar-me por alguns instantes para coletar informações, foi então que ouvi atentamente a conversa de duas damas que estavam com medo do suposto fantasma. Bom, então a conclusão era aquela. O alvo de todas as possíveis aparições do fantasma foram no porto — Interessante — Já havia encontrado a resposta para minhas perguntas, foi nesse momento que me retirei do local.

A noite estava caindo e o correto era procurar algum lugar para me esconder naquele porto, mas a única posição favorável seria o telhado de uma loja de pescas ali perto. Um navio era avistado ao longe e estava chegando à costa. O porto de Hargeon era conhecido no submundo - lado negro - como a fonte de aquisição ruim, em outras palavras, um dos maiores pontos de contrabando das Dark Guildes ou daqueles que se denominavam pessoas más. Em um tempo onde a segurança do conselho estava cada vez maior e mais ativa, alguns membros decidiram se infiltrar na sociedade e passarem de bons samaritanos, assim conquistando cargos de alto confiança e logo, após tudo ser conquistado, continuarem com seus papéis de vilões; em outras palavras, construíam um cenário falso para se promoverem. Obviamente aquele navio de cargas de Hargeon, na verdade, era um navio repleto de armas. Nesse horário, não haviam mais guardas do porto, só o segurança do farol estava trabalhando, entretanto, ele também poderia ser cúmplice desse contrabando. Quem diria que chegaria tão rápido?

Os tripulantes daquele barco ao já desciam sua ancora, pois sua parada seria duradoura. Até aquele momento nada havia acontecido, meus olhos estavam fixos naqueles homens até que pudesse notar algo estranho. Um barulho de lata caindo me chamou atenção, mesmo que fosse baixo e aqueles tripulantes não tivessem ouvido nada. Mesmo mergulhado na escuridão daquele beco, dava para ver uma silhueta traçada diferentemente daquelas latas e sacos de lixo que ali haviam — Então você é o fantasma? — Questionei aquela presença em meio ao salto do telhado até o chão. Diante dele, ouvindo sua respiração ofegante, a cada passo dado pra frente em sua direção, aquele 'ser' afastava-se dois para trás. Foram tantos passos que sua identidade foi revelado em baixo de uma luz de poste; era apenas um jovem. Com olhos esbugalhados e suando frio por inteiro, era ele quem passava a impressão de ter visto um fantasma — V-V-Voc... Você é o cara das notícias!? — Ele apontava o dedo pra mim, aquilo era incomodo  — Hm? — Franzindo apenas uma das sobrancelhas, de fato, não entendi o que ele queria dizer com aquela indagação. Naquele momento, o pseudo fantasma caia no chão, sentado, olhando-me fixamente até que suas falas quebraram aquele resguardo de diálogo — Você é um dos membros daquela famosa Dark Guilde. Foi você um dos membros que derrotou aquela poderosa maga! — Me impressionei com aquilo. Até onde sabia, as notícias só seriam divulgadas através do conselho das Dark Guids, nunca para o mundo como um todo. Confesso, fiquei impressionado e assustado com aquilo, entretanto, não expressei isso, pois passaria um ar de inferioridade e fraqueza psicológica no momento — Oh, então você sabe quem sou. Me impressiona um mero garoto saber das notícias de uma Dark Guild — Com um sorriso sádico em meu rosto, meu intuito era intimida-lo acima de tudo. Seu rosto estava mostrando cada vez mais uma feição de pavor — Por favor, não pense que ando espionando as Dark Guilds, eu apenas roubei um dos folhetos de noticiário daquele navio ali. Ouvi os tripulantes falando sobre e contudo acabei me deparando com sua foto. Por favor, me perdoe, prometo que nunca mais faço isso se me deixar partir. — De mãos juntas e abertas, aquele jovem implorava por sua vida. Nunca fui uma pessoa de matar inocentes, mas confesso que deveria mexer com sua mente para que não comprometesse as Dark Guilds, afinal, tudo poderia cair sobre minha responsabilidade se viesse a tona. Me aproximei vagarosamente do jovem, ajoelhando-me, com meus olhos fixos dentro dos dele, mais uma vez, porém intensificado, um sorriso sádico de macabro estava destacado em meu rosto — Te deixarei fugir se conseguir sair desse porto em cinco minutos — Foram sete segundos de choque; sete segundos contados. Em seguida o jovem saiu correndo como se realmente fosse perder a vida por algo tão fútil. Do outro lado, os tripulantes já estavam se preparando para sair dali e voltar pro outro lado, então minha missão estaria concluída. Outra vez, era hora de voltar pra casa.

Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?

Status; Full
Missão; Here

“- “My throat hurts and I am unable to breathe. I hear someone’s cries in the distance. Because my throat hurts so much, I then realise the person screaming is me.”” – Sakunosuke Oda
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
375/275  (375/275)
MP:
375/275  (375/275)
Pontos de Exp: