Missão rank D 2 - Katerina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão rank D 2 - Katerina

Mensagem por Katerina Gauthier em Sab Set 10, 2016 5:13 am


✪Mistério da Raposa

HP 200 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s





Após uma longa caminhada, cheguei ao vilarejo que parecia estar assolado pela raposa que se alimentava dos ovos de todos os fazendeiros, aquilo parecia uma missão pra uma guilda oficial. Não entendia o porquê do trabalho ter ido parar em uma das guildas negras. A sensação de que algo não se encaixava martelava em minha mente e fazia eu me incomodar.

Avancei afim de encontrar alguma alma viva, até que avistei um senhor de idade que parecia residir ali. Esforcei-me para conseguir me comunicar, não gostava de interagir com outras pessoas do jeito que eu gostaria, mas teria que ser o suficiente.

- Você. - Apontei para o senhor que parecia estar ocupado com sua jardinagem. - Vim resolver o problema da raposa, pode me levar até o fazendeiro que conseguiu tirar a famosa foto?

O velho olhou atenciosamente a figura mas seu rosto não demonstrava muita crença. De olhos semicerrados balbuciou uns xingamentos e, por fim, concluiu. “Deve ter sido aquele encrenqueiro do Kabuto, ele mora na casa alaranjada no fim da rua.”

Guardei a foto e sem me despedir segui para o final da rua, pelo visto o nome do fotografo era Kabuto. Após alguns minutos parei em frente a casa, parecia ser bem cuidada, sem a necessidade de anunciar que eu estava entrando abri a porta e entrei na sala, o sofá parecia bem confortável então me sentei para descansar, afinal a viagem havia sido longa. Sem perceber caí no sono e acordei a noite com um barulho de porta abrindo. Pelo visto o senhor Kabuto havia chegado, sem delongas o chamei sem me mover do sofá macio.

- Senhor Kabuto?

A minha voz saiu da escuridão. O homem carregava uma cesta grande, o suficiente para carregar vários ovos. Assustado correu para a cozinha, mesmo com preguiça levantei-me e o segui. - Sabe, tive que vir aqui de um lugar muito distante para matar uma tal de raposa que rouba ovos, mas desde o princípio achei q o animal estava mais para um cachorro… Acho que você pode me ajudar a resolver esse mistério.

O homem sorriu aliviado, pelo visto havia sido ele que havia enviado o pedido “Exatamente, preciso que você mate uma raposa e diga que era a ladra dos ovos, não quero que comecem a desconfiar de mim.”

Naquele momento entendi o porquê do trabalho ser mandado pra uma Dark Guilda, tudo não passaria de uma farsa.  - Okay já volto com seu prêmio e alibi..

Com passos lentos e preguiçosos sai da casa e migrei em direção a floresta, o homem não conseguiria mais roubar ovos depois que a raposa fosse morta, entretanto se continuasse com a atividade a vizinhança começaria desconfiar do porquê todos terem seus ovos roubados menos ele. Realmente acabar com um final consistente eliminaria as suspeitavas que pairavam sobre Kabuto. Mais rápido do que imaginei, já estava no coração da floresta, caçar uma raposa no entanto, não era tão facil assim. Subi em uma árvore próxima e ali permaneci por longas horas, as raposas são animais noturnos por isso, alguma iria passar por ali mais cedo ou mais tarde.

Após cerca de 3:30min o ser esperado se aproximou, desconfiadamente andava no chão da floresta em busca de alguma presa para se alimentar. Sem muito mistério pulei em cima do animal que lutando pela sua sobrevivência me mordeu. Azar era o dele, o sangue repleto de vírus fez com que a presa fosse nocauteada em alguns segundos.

Com o bicho recém morto nas costas, adentrei na casa alaranjada. - Aqui está sua raposa ladra de ovos. – comentei ironicamente, pois sabia que o único ladrão ali era ele mesmo. O homem pareceu subvalorizar meu serviço, mas não aceitei um pagamento menor do que o pré estipulado. Após acertar com Kabuto, me dirigi ao trem, afim de retornar para casa. Por sim saí daquela cidade



avatar
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
250/250  (250/250)
Pontos de Exp:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão rank D 2 - Katerina

Mensagem por ADM Mess em Sab Set 10, 2016 5:59 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Regular
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum