[C-V] Cooperando com a Guilda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C-V] Cooperando com a Guilda

Mensagem por Arc em Sab Set 10, 2016 2:33 am

☾ Soren ☽

If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on!




Quem diria que passar por todo um deserto sabendo o caminho seria mais simples, obviamente, mas diferente de antes o senhor dos camelos não estava no pé da montanha me esperando. Sabia que Magnólia estava ali atrás, já tinha passado por lá em busca de informações sobre meu progenitor. O terreno seco estava mudando vagarosamente para algo mais vivo, gramado e natural. Em poucos instantes, ali do alto se via as construções que compunham uma cidade muito popular pelos boatos. Era um déjà vu. Meu objetivo estava no meio daquele formigueiro humano, todavia, deveria deixar os pensamentos de lado e direcionar-me até lá.


— Está mais movimentado do que a última vez — O centro comercial apresentava uma magia maior que a das Guildas, diferente da que estava acostumado, aquela era a magia que a vida da sociedade humana trazia, de fato, recordava-me dos dias em casa. Existia uma variedade absurda de comidas, bebidas e até brinquedos típicos da cidade, mas mesmo que meus interesses ainda infantis estivessem clamando por dentro, minha missão ali era simples e objetiva. Uma imensa feira com uma grande diversidade de alimentos me encantava, vinham de carnes à frutas — É a primeira vez que tenho que fazer comprar pra outras pessoas — Com meus braços cruzados e uma indecisão encaixada no rosto, a dúvida sobre o que levar e o quanto, era algo eminente. No final daquela feira, vários carrinhos de madeira ligados à uma corda eram usados como meio de transporte para as compras — Perfeito! — Segurando firma a corda e puxando-a, passava por cada canto da feira escolhendo o que seria levado. Foram escolhas difíceis, pois era novo demais para conhecer os gostos de cada um que lá moravam, mas o que poderia fazer, escolhi mesmo sabendo das dificuldades pessoais. O céu escarlate mostrava claramente que a chegada do crepúsculo viria; hora de ir.





Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?


Status; Full
Missão; Here






“- “My throat hurts and I am unable to breathe. I hear someone’s cries in the distance. Because my throat hurts so much, I then realise the person screaming is me.”” – Sakunosuke Oda
avatar
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
375/275  (375/275)
MP:
375/275  (375/275)
Pontos de Exp:
200/250  (200/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum