Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chegada] - Luck

2 participantes

Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Sex Set 09, 2016 10:18 pm

A chegada.
Era.

— Não falta muito...

Finalmente. Depois de alguns anos me preparando para isso, estava bem próximo de entrar em uma organização muito famosa em Era, logo tentaria aprender o máximo e usufruir daquilo, como um aprendizado. Mesmo estando um pouco ansioso para este momento, caminhava em passos lentos e rigorosos, aproveitava para aproveitar o lugar que estava passando...

— Hoje está um ótimo dia, com certeza. — Disse olhando para o céu.

Como todo iniciante em magia, não sabia utilizar muito bem a minha, em diversas ocasiões tentava esconder de todos e conseguir aquilo com a lábia e truques hipnóticos, estes eram bem úteis em pessoas sensíveis, não que gostava de iludir pessoas, sobretudo, tinham que saber a verdade e encara-las.

" Vai dar tudo certo... " 
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Sáb Set 10, 2016 12:12 am

[Chegada] - Luck  BBPU9hW



  Conselho Mágico
 

Luck caminhava nos arredores de uma grande construção, era a sede do conselho mágico, local em que os magos mais importantes de Fiore se reuniam diversas vezes na tentativa de organizar e fiscalizar o mundo mágico. O céu claro e azul chamava atenção daqueles que tinham tempo para admira-lo, não era o caso da jovem mulher que saia apressada da construção. Sua eficiência e rapidez, contrastava com os passos lentos e rígidos do garoto Luck.

Após descer as escadas a figura feminina se deteve por um curto  espaço de tempo, Luck olhava para o céu e não se dava conta de que estava atrapalhando a passagem da mulher, na realidade ela poderia dar a volta, mas seus trajes e postura faziam qualquer um perceber que ela detinha uma posição muito alta e imponente para mudar sua trajetória, afinal, eram os outros que abriam passagem para ela.

Percebendo que o jovem estava perdido em seus pensamentos, a mulher ergueu a espada e sem esboçar o mínimo de força arredou o garoto baixinho para o lado afim de que pudesse passar.

-Tsc. - O resmungo saiu de sua boca automaticamente. - Você não está em um parque para brincar de admirar as nuvens criança. - A mão livre tocou a testa em sinal de decepção. - Se estiver perdido peça logo ajuda aos homens fardados.  

A voz da mulher era ríspida, mas transparecia traços de preocupação real, após dizer a sentença continuou a caminhar em linha reta  atravessando o imenso jardim da frente da construção do conselho e seguiu em direção a rua onde uma carruagem pomposa a aguardava.



NPC's:



@Lilah
Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Sáb Set 10, 2016 12:09 pm

A chegada.
Era.

Andando vagamente pelo local olhando para o céu olhava para o céu, que por sinal, haviam diversas nuvens cercando o sol, formando diversas formas de objetos ou coisas, porém isso não importava, seguia meu rumo até o Conselho. Boatos diziam que este lugar pode-se encontrar diversos magos poderosos, na funcionalidade de organizar e fiscalizar o mundo mágico. Sabia que o mundo mágico tinha os mágicos bons e mágicos ruins, sempre houve. Quando menos percebi, já estava nos arredores da construção...

Ouvia passos próximo a mim, virei-me para ver quem era...

— Oi! — Disse um pouco assustado.

Me assustei por aquela mulher estar tão próximo de mim, rapidamente analisava-a detalhadamente, parecia pertencer a algo muito importante, seu olhar me apavorava um pouco, logo era criticado por minhas ações.

— Eu lhe fiz algo?   — Indaguei para moça. — Pedir ajuda? Hmm, está bem.   — Falei. Procuraria alguém para pedir ajuda para entrar no local do Conselho mágico.

" Vai dar tudo certo... Eu sei que sim! " Tentava ser positivo outra vez, era bem iniciante, sobretudo, mostraria meu potencial com o decorrer do tempo. 
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Sáb Set 10, 2016 6:26 pm

[Chegada] - Luck  BBPU9hW



  Conselho Mágico
 
A mulher sem mostrar nenhum pingo de educação para com a criança seguiu seu caminho sem olhar para trás, o que parecia ser um choffer abriu a porta da carruagem para ela que entrou e só então lançou um olhar analítico para a criança. Por fim a carruagem seguia pela rua e se perdia de vista, o jovem Luck pelo contrário continuava ali mantendo sua positividade para com o dia tão importante de sua vida.

Seguindo os conselhos da misteriosa mulher armada com a longa espada, procurou por um guarda que pudesse lhe orientar, subiu as escadas do amplo e magnânimo prédio que havia sido reconstruído anos depois de uma explosão que quase extinguiu aquela instituição.

Após subir a escadaria, havia uma porta bem grande que era guardada por um homem alto de armadura e uma capa com o símbolo do conselho. Seu cabelo grande estava preso em um rabo de cabelo baixo, e uma cicatriz que começava na sobrancelha e terminava no queixo, enfeitava o rosto carrasco do homem. A criança que estava a sua frente não havia tido nem tempo de se apresentar e a voz  rouca reverberou pela imensa varanda que se estendia ao redor do prédio do conselho.

- Não abrimos para visitas hoje


NPC's:



@Lilah
Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Sáb Set 10, 2016 7:38 pm

A chegada.
Era.

A mulher que havia conversado, não tinha nem uma porcentualidade de educação, suas palavras ríspidas e superiores nem me atingiam. Não sabia que membros do Conselho eram tão cautelosos e talvez responsáveis, não pude analisar muito a mulher.   Todo aquele local me deixava um pouco tenso, mesmo sendo um lugar do Conselho mágico, poderia me machucar ou até mesmo algo bem pior.

— Pra onde será que estou indo? — Perguntei a mim mesmo subindo as escadas, que pareciam que nunca iriam acabar.

Me aproximei de um corredor aonde tinha uma enorme porta no fundo dela, que era protegida por um cara bem intimidador, seu rosto mostrava a experiência que teve em toda sua carreira como mágico, como todo iniciante não conseguiria derrotar-lo, essa não era minha intenção, saberia que iria uma hora ou outra iria atravessar a porta.

Uma das minhas habilidades era a hipnose, fazia um bom tempo que não praticava, mas ainda sabia usufruir dela.

— Oi me chamo Luck...  — Me apresentei brevemente olhando direto para os olhos do guarda. — O que você faria se você quisesse entrar em um local e alguém barrasse-o? Você pode-se colocar no meu lugar e com isso imaginar o que aconteceria depois...   — Pausei gesticulando, prendendo-o sua atenção. — Então? Você provavelmente já esteve aqui, lembre-se muito bem, sentiria-se frustado por não conseguir? — Induzi diversas perguntas para o homem, mesmo que não prestasse tanta atenção em minhas palavras, saberia que estou aqui, pelo mesmo motivos que ele: servir o Conselho mágico.

 
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Sáb Set 10, 2016 7:59 pm

[Chegada] - Luck  BBPU9hW



  Conselho Mágico
 


O homem que guardava a porta olhava com atenção para a criança que movimentava as mãos incessantemente e falava demais para o seu gosto. O lenga lenga fez o guarda bufar, não havia tempo a perder com curiosos, estava em horário de serviço e ficar em pé ali durante 8 horas por dia já era chato o suficiente. Esperou ele terminar seu discurso, a mão da criança se mexia demais e estressava o guarda. Num movimento instantâneo ele agarrou o pulso da criança para que o cacuete parasse. - Ok, Ok, vá reclamar com a sua mãe sobre você ser barrado e não comigo. - O jovenzinho tinha cerca de 1,5m de altura e o guarda quase 2m a altura era discrepante, o guarda teve que abaixar para ficar com os olhos na altura de Luck. - E não tente truquezinhos para cima de mim. - O homem puxou Luck pelo braço fazendo os pés deles saírem do chão. - Bye bye. - Então com a outra mão agarrou a calça da criança  na parte de trás e preparou para arremessa-lo para longe. Impulsionou o corpo para trás e lançou luck fazendo descer de forma mais rápida possível todos os degraus que subira. Voando.

NPC's:



@Lilah
Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Sáb Set 10, 2016 9:19 pm

A chegada.
Era.

Por milésimos de segundos o guarda parecia ter pelo menos ter concentrado sua atenção em mim, sobretudo, minha destreza em hipnotização não surtia efeito contra ele, talvez seu nível de magia esteja bem elevado ao ponto de cair em gracinhas típicas da hipnotização.

— Minha mãe? Porque esta me tratando feito criança? — Indaguei à ele.

Sem responder minha pergunta, avançava em minha direção na qual usava seu poder físico para me carregar, puxou-me pelo braço até o final do corredor aonde havia as escadas que subi anteriormente, ele sem dificuldade me arremessava para longe....

— Urgh, que bruto, ele não foi com minha cara, subirei novamente.   — Disse me levantando.

Subia as escadas correndo para não que não perdesse nenhum tempo com aquele guarda novamente. Então, chegaria novamente perto daquela porta...

  — Ok, começamos com o pé esquerdo, eu não sou uma criança como você diz ser... E eu não sou um visitante, quero entrar para o Conselho dos Mágicos! — Bravei determinado. — E minha mãe... Bem, eu não tenho mãe, meus avós me deram confiança para que entrasse nessa organização tão famosa de Era, servirei-a com todo meu poder e posso evoluir daqui à diante. Por favor, me deixe entrar. Eu sou um mero iniciante, não irei fazer mal a ninguém, eu só quero deixar as pessoas mais protegidas e confortáveis em Era.  — Disse.
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Dom Set 11, 2016 1:55 pm

[Chegada] - Luck  BBPU9hW



  Conselho Mágico
 


O guarda havia achado que dera conta do pestinha, mas se enganou, minutos depois via uma criança  correndo para subir as escadas, aquele jovenzinho era realmente obstinado. Etretanto, as regras dadas aquela manhã eram absolutas: Nada de turistas.

O guarda já se preparava para novamente espantar a criança, mas fora pego de surpresa com a enxurrada de palavras que jorraram da boca de Luck. O homem com a cicatriz colocou a mão no queixo pensativo.

- Um baixinho assim querendo entrar para o conselho? - o homem parecia estar se divertindo com a idéia – Se bem que com essa determinação a nossa dama pode te aceitar… - o guarda começou a rir sozinho e então abriu a porta. - Boa sorte criança, sua jornada vai começar assim que você encontrar a sala da nossa dama… Quer ser do conselho? Então creio que não vai ser dificil encontrar a sala certa HAHAHAHAHA -  A risada do guarda ecoava enquanto ele  esperava o jovem luck adentrar nos aposentos da instituição, a porta aberta dava idéia da grandiosidade do local.

Será que Luck conseguiria encontrar sozinho a sala da presidente do conselho? Era o que o guarda pensava quando parava de rir e fechava a porta atrás do jovem mago deixando o garoto sozinho dentro do grandioso salão  da parte de dentro do prédio.

NPC's:



@Lilah

Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Dom Set 11, 2016 4:27 pm

A chegada.
Era.

Depois de subir as escadas do prédio do Conselho Mágico tive que enfrentar psicologicamente o guarda que tampava toda a porta, na onde que eu queria passar, não tinha outra escolha a não ser falar com ele novamente, dessa vez sem brincadeirinhas.

Não demorou muito para que deixasse eu entrar, de inicio era menosprezado pelo meu tamanho e aparência de criança...

— Humph... — Suspirei atravessando a porta.

Quando adentrei, vi que estava em um tipo de um pátio, um lugar bastante espaçoso e aconchegante, mas ali não era a tal sala da presidente ainda, não acho que fariam a sala dela no começo do prédio, por intuição minha iria até o último andar procurando a tal presidente do Conselho.

— Ai ai.   — Murmurei.
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Dom Set 11, 2016 4:44 pm

[Chegada] - Luck  BBPU9hW



  Conselho Mágico
 


O ultimo andar era diferente de tudo que a criança já havia visto, sempre que subia as escadas um guarda perguntava o que a criança estava fazendo ali dentro e a resposta era sempre a mesma “ Vim me alistar, quero trabalhar pro conselho”. Então os guardas deixavam-no passar mas pareciam olhar para tal com uma certa pena. Será que duvidavam da capacidade do garotinho? Provavelmente sim. Entretanto Luck não perdia a fé em suas habilidades, seria ele mais que apenas uma criança?

Olhava agora para o andar imponente em que se encontrava, haviam apenas 3 grandes portas. Uma delas parecia ser toda trabalhada em madeira, a segunda era de ferro e a terceira de madeira com adornos de ouro. Quais daquelas era a sala da poderosa chefe do conselho? O garoto teria que escolher, se entrasse por engano o que poderia lhe acontecer? Afinal era só fechar e tentar outra… Bom era isso que ele imaginava.


NPC's:



@Lilah

[/quote]
Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Dom Set 11, 2016 5:04 pm

A chegada.
Era.

Subindo aquelas escadas infernais finalmente chegava à algum lugar...

— Será qual dessas portas escolho? Acho que não tem problema se eu errar...   — Disse observando a três portas. 

Não gostava de suspense, me dirigia-se a porta que mais me chamava atenção, principalmente em sua estrutura, escolhia a terceira, aonde na estrutura da sua porta havia resíduos de ouro logo imaginei que fosse a sala da Presidente e aproximava dela, antes de entrar batia ela com simples toques com a parte superior da mão...

— Tem alguém aí? Quero entrar para o Conselho.  — Falei antes de entrar.
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Dom Set 11, 2016 5:44 pm

[Chegada] - Luck  BBPU9hW



  Conselho Mágico
 
- Entre.

Uma voz feminina reverberou por de trás da porta, fora então que Luck a abriu. A grande sala lembrava um gabinete de governo. Uma grande janela dava pra o jardim dos arredores do prédio, em frente a porta alguns metros adiante estava uma grande mesa de mogno que enaltecia a pose da mulher que estava sentada na grande poltrona atrás dela.

-Você quer entrar pro conselho? E porque eu ia querer te aceitar?

A mulher analisava o garoto que estava parado na entrada da sala, ele parecia pequeno demais, magro demais, jovem demais, entretanto nos anos de experiência que adquiriu, sabia que as vezes o pré julgamento não equivalia a realidade que está a sua frente

NPC's:



@Lilah
Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Dom Set 11, 2016 6:11 pm

A chegada.
Era.

"Entre"

Abria a porta depois que uma voz feminina solicitava-me para entrar.

— Pelo menos entrei na porta certa.  — Falei em um tom bem baixo.

Firmei minha postura diante da Presidente do Conselho, na minha frente não era qualquer pessoa e sim a Presidente daquilo tudo, seu cargo é muito importante e funcional para Era, aonde serviria para manter paz entre pessoas e afins. Prestava bastante atenção em suas palavras e obviamente ela iria me perguntar diversas coisas para saber o porquê iria querer entrar nesse Conselho.

— Bem, eu quero entrar nesse Conselho para proteger as pessoas que tanto amo, não pude fazer nada em relação aos meus pais, que morreram para mágicos invasores, eles simplesmente matarem eles de uma forma cruel, mas isso não importa, eles estão mortos agora, o que importa daqui pra frente, eu prezo pela segurança de Era.  — Disse bravadamente.

Seria a determinação em pessoa se caso precisasse mostrar meu potencial, mas de inicio não teria como mostrar nada, sou um mero iniciante, porém iria evoluir com o tempo, participando de algo cedo me deixaria mais forte e preparado no futuro.
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Seg Set 12, 2016 12:39 am

[Chegada] - Luck  BBPU9hW



  Conselho Mágico
 
O discurso nobre do garoto fez a mulher prestar atenção nele, quem dera se a maioria dos seus empregados tivessem aquela convicção, muitos só entravam pelo salário fixo mesmo. A líder do conselho sorriu, no fim do discurso. - Acredito em sua convicção, te darei a oportunidade para proteger esse país se me jurar lealdade.  - A mulher tirou um instrumento semelhante a um carimbo e fez um sinal para que ele se aproximasse - Qual é o seu nome criança?

Quando ele se aproximou da mesa a chefe pegou a mão do garoto e a marcou com o símbolo do conselho.

- Você pode começar amanhã, se quiser pode trazer suas coisas e morar no alojamento, mas não é obrigado. Um superior irá lhe treinar e passar suas atividades diárias.

NPC's:



@Lilah
Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Luck Seg Set 12, 2016 10:41 am

A chegada.
Era.

Havia feito um belo discurso, a Presidente do Conselho ao contrário daquele guarda prestava atenção em mim, logo esperaria o que tinha a dizer.

— Ah, me chamo Luck.  — Dizia meu nome para a Presidente.

Minhas palavras finalmente ganhavam pesos, mesmo tendo aparência de criança poderia fazer muitas coisas e mostrar minha capacidade de ser um grande cavalheiro do conselho. Ela simplesmente acreditou no meu discurso e me dava a oportunidade para crescer junto ao conselho.

— Ok, muito obrigado!  — Agradeci.

Sem mais delongas sairia daquela sala. estava com falta de ar, precisava sair para respirar um ar puro, sem nenhum tensão por perto. Nem acreditava que começaria a treinar amanhã, um período tão curto, faltava horas, nunca havia treinado antes. Analisando as pessoas daqui, elas eram rígidas, ou seja, o treinamento deles haviam sido rígidos...

" Treinar com superiores será muito exaustivo? "
 
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue200/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue350/350[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/200[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Katerina Gauthier Seg Set 12, 2016 1:27 pm

Arc escreveu:
@Entrada Finalizada


- Seja bem-vindo ao conselho e ao RPG On do fórum.
- Sua marca foi posta na mão esquerda.
- Você deverá pedir em sua Ficha de Personagem suas mudanças.
- Com a entrada, você recebeu +200 pontos para distribuir em HP ou MP (podendo dividir esses pontos)
Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue300/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue250/250[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[Chegada] - Luck  Left_bar_bleue0/300[Chegada] - Luck  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] - Luck  Empty Re: [Chegada] - Luck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos