Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magnólia Station

5 participantes

Ir para baixo

Magnólia Station Empty Magnólia Station

Mensagem por ADM Pandy Sex Set 09, 2016 9:21 pm

Magnólia Station Train-station-at-night-1920x1200
Apesar de ser um local de grande circulação de pessoas, sendo magos ou não, os caixas estão sempre em movimento para que as filas se esvaiam de forma rápida a não atrasar as mesmas. Os preços são fixos para todas as cidades, sendo o mesmo de 50 jewels .

ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue50/50Magnólia Station Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue50/50Magnólia Station Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue0/0Magnólia Station Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Ace Kurama Sex Set 09, 2016 9:46 pm

Finalmente eu tinha chegado e o Trem parado eu levanteria me e pegaria na pequena caixa de maneira contendo a garrafa de vinho e caminharia em direção a porta de saída do trem assim que ponho o pe fora do trem logo sinto um ar refrescante olho a volta e tinha um monte de pessoas a entrar e a sair nesta cidade parecia ser mais movimentada do que a outra.
-Bem agora so tenho que procurar fairy tail, visto ser uma guild não deve ser muito difícil de encontrar.Logo caminho e saio da estação.



HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue425/425Magnólia Station Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue525/525Magnólia Station Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue100/200Magnólia Station Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Ace Kurama Qui Set 15, 2016 10:48 am

Bem ao sair da igreja eu tinha chegado finalmente a Estaçao de Magnolia, eu logo entraria num Trem para que eu pudesse ir para Balsam Village eu nunca tinha estado em Balsam esta seria a minha primeira visita mas mesmo assim eu não tinha tempo para ficar a apreciar a vila o meu principal objetivo era encontrar o Homem Misterioso para a igreja, já dentro do Trem eu sentaria me num lugar e tirava um cochilo durante a viagem.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue425/425Magnólia Station Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue525/525Magnólia Station Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue100/200Magnólia Station Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Ace Kurama Ter Set 20, 2016 12:47 pm

Já faziam alguns minutos deste que o Trem partiu de Balsam, eu tinha tirado um cochilo durante a viagem mas o barulho do trem a parar me acordaria eu olho para a janela e repararia que finalmente nos tínhamos chegado a Magnólia eu bocejava um pouco e me espreguiçava então eu olhava para o padre e falaria enquanto me levantava -Vamos já chegamos.Então começávamos a ir em direção a saída e assim que saímos do Trem logo caminhamos em direção a Catredal de Magnolia.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue425/425Magnólia Station Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue525/525Magnólia Station Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue100/200Magnólia Station Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Suyoshi Himura Sex Set 30, 2016 10:41 pm

Recognise your new god!
 

Finalmente havia chego à cidade desejada, seria aqui que conseguiria comprar alguns utensílios que lhe prestassem de ajuda. Pelo menos agora poderia lutar disponibilizando de todas suas forças caso fosse necessário.
 

Desembarcou de seu vagão e então partiu rumo ao centro da grande estação, não sabia muito bem como era a cidade, mas conseguiria dar um jeito de alguma forma.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue250/250Magnólia Station Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue400/400Magnólia Station Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue150/200Magnólia Station Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Suyoshi Himura Sex Set 30, 2016 11:58 pm

Recognise your new god!
 

As compras haviam terminado, precisava então retornar para Era, provavelmente os preparativos para o inicio dos jogos já estavam para acontecer. Depositou suas duas mãos sobre os cabos das duas espadas contidas sobre suas cinturas, presas sobre as duas bainhas que ali haviam; sentia-se mais confortável quando portava uma lâmina.

Se prontificou para a cabine de atendimento e mais uma vez comprou uma passagem, mas agora seria de volta. Depositou o dinheiro amassado acima do balcão e aguardo seu ticket, assim que o recebeu partiu para dentro do vagão.

Desta vez passaria a viagem toda acordado, pelo menos poderiam apreciar toda a paisagem ao seu redor.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue250/250Magnólia Station Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue400/400Magnólia Station Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue150/200Magnólia Station Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por ADM Mess Sáb Out 01, 2016 1:30 pm

- Compra de Bilhete efetuada. Um total de 50 Jewles foram descontados de sua ficha.
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue5000/5000Magnólia Station Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue1000/1000Magnólia Station Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue0/1500Magnólia Station Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Tsukuyomi Gin Qui Out 06, 2016 11:07 am

Os jogos iriam começar, mas o grande evento não seria feito em Magnólia, e sim em Crocus. Animado, Gin foi em direção ao caixa.

Me vê uma viajem para Crocus, vou participar dos jogos mágicos. - Dizia Gin pegando o dinheiro amassado de seu bolso e colocando no balcão.
Tsukuyomi Gin
Tsukuyomi Gin
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

iron make
Nivel Nivel : 6

Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue600/600Magnólia Station Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue630/650Magnólia Station Empty_bar_bleue  (630/650)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue50/350Magnólia Station Empty_bar_bleue  (50/350)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Ace Kurama Qui Out 06, 2016 2:39 pm

Assim que eu chego na estação, vou ate ao balcão -Ola era um bilhete para Crocus.Eu dava o dinheiro para o senhor comprando o bilhete e apos comprar o bilhete eu agradeço e entro no Trem partindo para Crocus.
Estava nervoso e ansioso ao mesmo tempo os jogos iam começar e eu tava curioso para saber o que ia acontecer.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue425/425Magnólia Station Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue525/525Magnólia Station Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue100/200Magnólia Station Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 06, 2016 5:52 pm

- Compra de Bilhete efetuada. Um total de 50 Jewles foram descontados de sua ficha.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Magnólia Station Left_bar_bleue50/50Magnólia Station Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Magnólia Station Left_bar_bleue50/50Magnólia Station Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Magnólia Station Left_bar_bleue0/0Magnólia Station Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Magnólia Station Empty Re: Magnólia Station

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos