Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada - H. Mynssen

2 participantes

Ir para baixo

Chegada - H. Mynssen Empty Chegada - H. Mynssen

Mensagem por Mynssen Qua Set 07, 2016 1:16 pm


Por onde o destino levar!


Depois do grande incidente que aconteceu por minha causa, não podia deixar de me lamentar a cada segundo, em pensar que graças a mim todas as pessoas que me ajudaram estavam mortas, família, amigos, pessoas próximas, até mesmo a família que me ajudou quando a primeira tragédia aconteceu, eu não era mais capaz de demonstrar sentimentalismo em minhas expressões, era sempre aquela fria e única expressão congelada, de alguém que não tinha mais prazer na vida.

Depois de tanto tempo a caminhar sem rumo, pelo caminho que eu achasse mais conveniente, fui seguindo boatos sobre o local onde residia o conselho mágico - Não que seja algo que eu goste, mas agora que possuo esse olho, seria bom me oficializar um mago. - Murmurava enquanto caminhava quando finalmente depois de muita caminhada avistava um enorme prédio, uma construção "central" naquela cidade, claramente era um local de grande importância, sendo assim, somente segui em sua direção, as mãos sempre ficavam nos bolsos do sobretudo negro, enquanto uma bandagem negra improvisada tapava meu olho esquerdo.

Chegando mais perto daquela estrutura, ficava um tempo observando "Será como faço para conseguir me oficializar um mago? Eu não terei que mostrar meu olho, né? caso contrario pode ocorrer mais um desastre."
Pensava ao caminhar.

Mynssen
Mynssen
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

demons eye
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue170/170Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue280/280Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (280/280)
Pontos de Exp:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue100/150Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada - H. Mynssen Empty Re: Chegada - H. Mynssen

Mensagem por Suyoshi Himura Qua Set 07, 2016 2:22 pm



  Conselho Mágico
 


 Mais uma figura desconhecida se aproximava do prédio do conselho, isso já estava se tornando algo frequente para os dois cavaleiros que controlavam o fluxo de pessoas por ali, de fato eles se intrigavam com o fator que estivesse influenciando isto.

- Ei infante! Perdeu alguma coisa? - Disse o homem de cabelo azulado que berrava em direção ao jovem que analisava a sede do conselho. O companheiro deste que possuía cabelo negro e um semblante sério apenas revirou seus olhos e bufou. - Espero que ele não pense que aqui é uma escola para magos... - Fez um rápido comentário em relação aos acontecimentos recentes por ali.

Provavelmente com a movimentação que as guildas haviam fazendo o número de magos estavam simplesmente aumentando, em conta disto havia um grande número que não se adequava com  o convívio dentro de uma e assim seguiam carreira como andarilhos. Algo bem estranho estava ocorrendo em Fiore e isso atiçava a curiosidade do conselho.

NPC's:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue250/250Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue400/400Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue150/200Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada - H. Mynssen Empty Re: Chegada - H. Mynssen

Mensagem por Mynssen Qui Set 08, 2016 8:24 am


Conhecendo a sede do conselho.


Depois de andar por tanto tempo de fato havia chegado, e perceberia isso assim que dois guardas que estavam ali se pronunciaram, a principio somente encarei-os por alguns segundos com uma  feição de indiferença, não precisei sequer analisar pra saber que eram vassalos do conselho mágico. - Patético, aprender magia? Se eu pudesse jamais teria despertado a minha, quem diabos gosta de carregar essa maldição. - o tom frio enquanto falava, não revelava todo o pesar que tinha em meu coração referente a magia que obtive, não era algo que eu gostava de mostrar, ou falar sobre, sendo assim somente passei meu olho novamente naqueles guardas que ali estavam, e assim tornei a me pronunciar. - Acho que vocês não entenderam, durante minha viagem, não consegui muito dinheiro, pois ninguém queria dar um contrato para um mago que não fosse registrado, não preciso de nenhum tipo de instrução mágica, somente preciso saber como consigo tal registro, sem ter que me me juntar a nenhum grupo inútil. - Apesar de não deixar claro em minha fala, era obvio que eu estava me referindo tanto as guildas quanto ao conselho mágico, não gostava da ideia de me meter em grupos ou coisas do tipo, quem sabe o que poderia acontecer?

Sem ser intimidado por aqueles guardas, somente soltava mais uma fala antes de esperar sua resposta. - E não precisa berrar, ninguém aqui é surdo.

Mynssen
Mynssen
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

demons eye
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue170/170Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue280/280Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (280/280)
Pontos de Exp:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue100/150Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada - H. Mynssen Empty Re: Chegada - H. Mynssen

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Set 08, 2016 9:20 pm

Suyoshi Himura escreveu:


  Conselho Mágico
 


 Os guardas apenas se entreolharam e deram um passo para o lado, ajustaram as lanças que continham lacrimas em suas pontas e assim abriram caminho para a porta já aberta logo atrás. Os cavaleiros eram treinados para agir com paciência em determinadas situações, os insultos do rapaz não era algo que simplesmente acarretasse em algo.

- Vai em frente, faz seu registro lá, infante. - Disse o rapaz de franja em um tom sério e rígido.

NPC's:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue250/250Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue400/400Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue150/200Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada - H. Mynssen Empty Re: Chegada - H. Mynssen

Mensagem por Mynssen Qui Set 08, 2016 9:35 pm


Então em seguida eles haviam me deixado passar "Isso não foi problemático, melhor assim." Pensava enquanto seguia meu caminho, o olhar frio ao caminhar os passos tranquilos, enquanto adentrava aquela enorme construção, uma bandagem negra improvisada tapava um dos meus olhos, e estava atento as coisas que eu via por ali, observava a procura de onde fazer a inscrição. - Esse lugar tem bastante gente, sera que são todos cachorros do conselho? - Murmurava quando não tinha ninguém próximo a mim, eu não conhecia muito bem como o conselho mágico funcionava, mas não era algo que me agradava

Não demorava até achar alguém e enfim perguntar a moça. - Olá seria aqui que eu faço o registro mágico, ou seja lá como se chame? - A indiferença naquela hora era claramente notada, se não fosse pelo fato de ter que arrumar algum dinheiro, jamais estaria naquele lugar, porém eu tinha consciência de não ter o pleno controle de minhas habilidades, então eu não podia simplesmente usá-las em qualquer lugar, era melhor pensar antes de falar, se eu arrumasse alguma confusão eu poderia ser obrigado a isso, e eu não planejo causar um 3º desastre.



Mynssen
Mynssen
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

demons eye
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue170/170Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue280/280Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (280/280)
Pontos de Exp:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue100/150Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada - H. Mynssen Empty Re: Chegada - H. Mynssen

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Set 08, 2016 9:50 pm

- Abra um post na Entrada do Conselho com a chegada do seu personagem no local.
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue250/250Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue400/400Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Chegada - H. Mynssen Left_bar_bleue150/200Chegada - H. Mynssen Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada - H. Mynssen Empty Re: Chegada - H. Mynssen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos