Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes

2 participantes

Ir para baixo

[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty [Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes

Mensagem por Mihawk Qua Ago 31, 2016 1:12 pm

Em edição demorada :zzz:
Mihawk
Mihawk
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sword
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue175/175[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue175/175[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue0/150[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty Re: [Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes

Mensagem por Mihawk Qui Set 01, 2016 1:58 pm

FAIRY TAIL
 



Nome: Garoto Perdido
Descrição: Uma mãe anda louca procurando pelo seu filho de 8 anos, a última vez que ele foi avistado foi nos Arredores de cidade, procure por ele e o traga até à sua mãe preocupada.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Senhora Maria Clementina


Estava em uma nova jornada onde teria de procurar um garoto que havia se perdido, em frente a porta de entrada da guilda da Fairy Tail, precisava encontrar a contratante, porém como já sabia do que a missão se tratava precisava ir a uma alfaiate para que comprasse ou alugasse uma roupa qualquer para que então estivesse trajado de forma adequada para aquela missão, precisava daqueles óculos de super espiões, onde apenas possuía um dos olhos, um chapelzinho verde, uma capa verde, uma lupa, um relógio de bolso e um bigodinho, nem que este seja falso.

Não demorou tanto tempo para que encontrasse uma loja de roupa e fizesse seu pedido, finalmente pronto para a missão, porém a bola de basquete e os fones de ouvidos eram sempre levados, não importava quais os disfarces que iria usar naquele dia. A casa da senhora Maria não ficava muito distante daquela localização, as pessoas passavam juntas as ruas, o que dificultava a passagem de quem viesse no sentido contrário, atrasando então o garoto da fairy tail. -Com licença, por favor, desculpe;- Pedia por passagem e se desculpa ao trombar nos pés de algumas pessoas.

Estava parado na entrada da casa da senhora que lhe contratará, era uma mulher bela, com olhos castanhos claros, cabelos negros e feições um tanto quanto jovem, não aparentava ter seus sessenta anos, poderia lhe dar uns quarenta e poucos, Mihawk sendo atrapalhado ficará encantado com o sorriso da mulher, era perfeito, não pode prestar muita atenção no diálogo desta, mas pode ouvir um pouco da "prosa". -Meu garotinho foi visto a última vez brincando aqui em frente de casa, sabemos que é afastado de todo povoamento de MAgnolia, mas ele não pode ter ido muito longe, achamos que ele está perdido na floresta, procurei o mais afundo que pude, mas fiquei com medo, eu não sei mais o que fazer, por isso contratei vocês da Fairy Tail.- Mihawk deu um pequeno abraço na mulher com os olhos cheios de lágrimas e lhe disse ao ouvido. -Eu vou encontra-lo, custe o que custar, eu sinto por isto estar acontecendo com a senhora, me desculpe abraça-la assim, eu nunca tive uma mãe...- Virando-se de costas e cabeça baixa o garoto sairá limpando os olhos, estava na hora de iniciar a procura.

O garoto fora achado com a perna machucado na floresta, finalmente a missão fora concluída de verdade e Mihawk iria para a guilda novamente com dinheiro no bolso.

[Fiz a missão trajado do típico Sherlock Holmes dos livros e filmes que podemos ver por ai]


O BaSkeT é um império, e eu sou REI!
All Rights Reserved for Lari
Mihawk
Mihawk
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sword
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue175/175[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue175/175[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue0/150[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty Re: [Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes

Mensagem por ADM Mess Qui Set 01, 2016 8:37 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Regular
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue5000/5000[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue1000/1000[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Left_bar_bleue0/1500[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes Empty Re: [Missão D] Cadê tu, Brutos! Sherlock Holmes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos