Loja de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Armas

Mensagem por ADM Pandy em Sex Ago 26, 2016 8:16 pm

Armas e Armaduras

Bem vindo Convidado, Existem vários mostruários com as armas que são vendidas naquele local, além de haver manequins com armaduras de diversos tipos e tamanhos ( indo de humanos normais , até outras raças diferenciadas); Além de existir algumas armaduras feitas sobre medida para animais de estimação. Existem sempre dois atendentes, um homem de cabelos castanhos e uma mulher , uma bestial raposa, com cabelos ruivos mais avermelhados.

roupas leves =1000 j (protege o tronco de ataques físicos e adiciona mais +1 em resistência física quando utilizado)
roupa pesada = 1500 j (protege o tronco de ataques físicos e adiciona mais +2 em resistência física quando utilizado)

Malha de Ferro = 2500 j (protege o tronco  e a lateral do corpo contra ataques físicos e adiciona mais +1 em resistência física quando utilizado)
Malha de Aço = 3000 j (protege o tronco  e a lateral do corpo contra ataques físicos e adiciona mais +2 em resistência física quando utilizado)

Placa de Ferro =3500 j (protege o tronco, lateral do corpo e os ombros contra ataques físicos e adiciona mais +1 em resistência física quando utilizado)
Placa de Aço = 4000 j (protege o tronco, lateral do corpo e os ombros contra ataques físicos e adiciona mais +2 em resistência física quando utilizado)

Escudo de Madeira (pequeno, médio e grande) = 150 j (resistencia física = +1 quando usada)
Escudo de Ferro (pequeno, médio e grande) = 350 j (resistencia física = +2 quando usada)
Escudo de Aço (pequeno, médio e grande) = 500 j (resistencia física = +3 quando usada)

Adaga Comum = 100 j  = (dano perfurante ou cortante = +1 em dano físico quando usada)
Espada Comum = 500 j  = (dano perfurante ou cortante = +1 em dano físico quando usada)
Espada de Duas Mãos = 25000 j  = (dano perfurante ou cortante = +2 em dano físico quando usada)
Espada Bastarda = 30000 j = (dano perfurante ou cortante = + 3 em dano físico quando usada)
Espada Larga = 55000 j ( dano perfurante ou cortante = + 5 em dano físico quando usada)
Arco Longo Comum = 1000 j  = (dano perfurante = +1 em dano físico quando usada)
Besta Comum = 1500 j = (dano perfurante  = +1 em dano físico quando usada)
Adaga de Aço = 250 j = (dano perfurante ou cortante = +1 em dano físico quando usada)
Espada de Aço = 1500 j = (dano perfurante ou cortante = +1 em dano físico quando usada)
Espada Grande = 25000 j = (dano perfurante ou cortante = +2 em dano físico quando usada)
Espada Grande de Aço = 35000 j = (dano perfurante ou cortante = +3 em dano físico quando usada)
Arco Longo Composto  = 1500 j = (dano perfurante = +1 em dano físico quando usada)
Besta Pesada = 15000 j = (dano perfurante = +2 em dano físico quando usada)
Foice de Guerra = 30000 j = (dano perfurante ou cortante = +3 em dano físico quando usada

@Lilah
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Loja de Armas

Mensagem por Ace Kurama em Dom Set 11, 2016 5:02 pm

Apos ter saído da Guild Fairy Tail eu procuraria por outra missão, por isso andaria pela cidade ate que me tinha deparado com uma loja de armas eu pensei logo "Talvez nesta loja de armas ele tenham alguma missão para mim".logo abriria a porta da loja e entraria e logo tocaria na campainha que estaria no balcão e chamaria por um responsável -Ola, alguém aqui eu sou um andarilho e procuro por uma missão tipo algum tipo de trabalho para fazer.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Seg Set 12, 2016 5:52 pm

Após adentrar ao recinto o jovem foi bombardeado por olhares atônitos, afinal não tinha motivos alguém ir atrás de uma missão em uma loja de armas. Entretanto não houve confrontos da parte de Ace, este que apenas atravessou o estabelecimento rumando da porta em direção ao balcão.

- Hm, missão? - Uma garota de cabelos ruivos e estatura baixa rapidamente recebeu o rapaz, enviava um olhar curioso para o mesmo enquanto se debruçava sobre o balcão para conseguir uma visão melhor sobre o mesmo. - Bom... - Subiu seu indicador em direção aos seus lábios e ficou fazendo um barulho contínuo. Haviam diversas tarefas que haviam de ser feitas por ali, mas a garota não tinha ideia do que poderia passar ao rapaz, afinal quem cuidaria das coisas por ali não era a mesma.

Uma porta que levaria para o estoque de armas que havia logo atrás se abriu, um homem de cabelos grisalhos apareceu e rapidamente enviou um olhar direto para o mago. - Disse que procura um trabalho? - Terminou de empurrar a porta e prosseguiu em direção ao balcão, depositou sua mão esquerda sobre os cabelos da garota gato e os alisou. - Tem algo que você pode fazer, mas isso vai precisar de um pouco de esforço da sua parte. Existem alguns sacos de carvões que eu encomendei noite passada, mas parece que o entregador tombou a carroça e não irá conseguir concluir a entrega, poderia ir até la e buscar ao menos três para mim? Sem esses carvões não vou conseguir dar continuidade ao meu trabalho. - Levantou um sorriso cínico, talvez o suficiente para demonstrar que não estava contente com o serviço de entrega que havia contratado.

NPC's:

Horo
HP: ???
MP: ???
Vel: ??m/s

Lawrence

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Seg Set 12, 2016 6:33 pm

Ao entrar na loja seria rapidamente atendido por uma jovem moça de cabelos ruivos. -Ola sim uma missão ou algum tipo de trabalho.Ele ficaria com uma expressão pensativa e quando estava prestes a falar algo, uma voz era ouvida eu logo olharia para o lado e via um rapaz a sair dos fundos da loja -Ola sim desculpe eu sou um mero Andarilho e fico viajando por ai e por vezes procuro trabalho e missoes por ai, e como estava aqui perto pensei que talvez pudessem ter algo para mim.O rapaz sem pensar muito respondia contando me o tipo de trabalho teria para mim apos ouvir tudo eu logo suspirava -Aff trazer carvao, bem acho que consigo isso, não sei se consigo trazer 3 mas 2 consigo de certeza, so preciso de saber a rota ou o sitio de onde ele esta ou veio.Apos ter pedido as indicações do caminho eu esperaria por resposta enquanto olharia para a moça e os seu cabelos ruivos e daria um leve sorriso.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Seg Set 12, 2016 10:12 pm

O homem moveu sua cabeça após ouvir as palavras de consentimento do rapaz, ele realmente estaria focado em executar aquele trabalho e isso seria de grande serventia. - Pois bem, você irá encontrar ele nos arredores de Magnólia, se seguir pela estrada principal irá conseguir encontrar a carroça no caminho. - Cruzou seus braços e então encarou o rapaz. - Bom, irei lhe recompensar muito bem que conseguir trazer os três. - Esbanjou um sorriso para o tal em conclusão a suas dúvidas.

NPC's:

Horo

Lawrence

Missão:
A missão pede que você vá até os arredores, encontre a carroça e então recolha os sacos de carvões pedidos, traga eles novamente para possa receber seu pagamento. A missão trata-se de um ranqueamento D.

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Seg Set 12, 2016 10:45 pm

Eu logo sorria e responderia -Pois bem não se preocupe eu estarei de volta logo, logo.Eu olhava de volta para a menina de cabelos ruivos e dava um leve sorriso e logo saia da loja e caminharia em direção aos arredores da Cidade.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Seg Set 12, 2016 11:22 pm

Chegando finalmente a loja apos uma longa caminhada eu abriria a porta empurrando ela com o meu ombro e então logo chamaria pelo rapaz e rapariga -Ola, voltei e trago aqui os sacos de carvão como prometido.Eu ia entrando e largaria os dois sacos no chão e o homem fazia o mesmo largando mais dois sacos no chão para que os responsáveis pudessem ver que foram entregues não 3 mas 4 sacos, -Aqui estão os sacos, e com a ajuda do Homem da entrega consegui trazer ate aqui 4 sacos.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Ter Set 13, 2016 9:34 pm

Desta vez quem estava cuidando do atendimento da loja era Lawrence, o mesmo conseguiu notar a presença do rapaz que havia pedido um favor mais cedo e logo concluiu que o tal havia feito oque havia pedido.

- Excelente! - Disse enquanto já revirava algo logo atrás do balcão. - Pode deixar eles bem ali no canto, mais tarde eu cuido de leva-los para dentro e ativas as fornalhas. - Esbanjou um sorriso e recuou sua mão direita, brevemente soltou um pequeno bolo de notas verdes, se tratava de uma quantia exata de 2.000 Jewles. - Foi ótimo fazer negócios com você. - Em agradecimento fez uma breve reverência apenas com sua cabeça, seguidamente retomaria suas funções no estabelecimento.

NPC:

Lawrence

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Set 15, 2016 4:38 pm

Entrava na loja e olhava para todas aquelas armaduras e armas legais, eu via uma que tinha o seu preço meio salgado, o que era um tanto problemático, mas ainda assim eu poderia pagar por ela por isso a escolhia.

- Gostaria de uma Placa de Aço por favor.

Depois olhava para as armas e escolhia uma delas.

- Também gostaria de uma Espada de Aço por favor.

4000 j+1500-10000=4500
Cleitin
Rank D
Rank D

earth

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
300/300  (300/300)
Pontos de Exp:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Qui Set 15, 2016 6:56 pm

Compra atualizada. A mesma será atualizada a sua ficha.

ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Sex Set 30, 2016 11:09 pm

Recognise your new god!

Após passar horas procurando finalmente havia encontrado a tão falada loja. Um informante lhe havia explicado a localização, mas acabou que seguiu o caminho totalmente diferente e havia ido parar logo no final da cidade.

Logo que entrou dentro da loja conseguiu ter vislumbre do grande estoque de armas que eles tinham por ali, não hesitou em começar a escolher tudo aquilo que lhe fosse adequado.

Assim que terminou se escolher se apresentou ao balcão, fez o pedido e aguardou ser atendido para que pudesse se retirar.

Pedidos:

2x Espada de Aço = 1500 j = (dano perfurante ou cortante = +1 em dano físico quando usada)
10x Adaga Comum = 100 j  = (dano perfurante ou cortante = +1 em dano físico quando usada)

(ross)

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Sex Set 30, 2016 11:17 pm

Compra atualizada. A mesma será atualizada a sua ficha.
[/quote]
ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)