[Inicio] Demônio Rosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inicio] Demônio Rosa

Mensagem por Kira em Sex Ago 19, 2016 6:55 pm



A pequena jovem virou-se de costas para o garoto se dirigindo até o interior do conselho após suas risadas um tanto quanto estranho, que deixou-o um pouco receioso. No entanto, sabendo que podia vir algo imprevisivel pela frente se viu obrigado a segui-la. Somente com ela no momento teria o que desejava.

Caminhavam calmamente e a pequena dizia que estava alí para ajuda-lo, mas suas palavras não acalmaram o jovem. As risadas dela pioravam o nervosismo do menino, demonstrando que aquela jovem provavelmente não era pura das ideias. Se assustou ao sentir o tapa dado em sua coxa pela garota, que não parava de rir nem de falar por um momento sequer. Não entendeu bem o que ela quis dizer com pequeno teste, mas sim ela estava certo sobre ele querer ser um mago independente, pelo menos por enquanto. -Como assim teste? Não tenho que só me registrar? Sua voz estava um pouco tremula, até porque estava nervoso. Mas não era medo, estava mesmo sendo tomado pela adrenalina que transpordava pelo seu corpo. Esse estava se preparando para fugir ou para lutar, mas quem escolheria o que fazer seria o garoto, somente ele.

Ambos pararam em meio ao salão do conselho. A jovem se virou em sua direção ficando séria enquanto olhava bem dentro dos olhos dele, como se estivesse observando sua alma. Os cavaleiros ao redor demonstravam medo em seus rostos, isso deixou o garoto tenso. Em poucos segundos todo o local foi tomado por um ar mais rarefeito, uma pressão surgia sobre seus ombros. Daquele pequeno corpo aparentemente franzino e feminino saia uma aura branca e muito poderosa. Foi aí que se lançou uma nova pergunta dirigida para o garoto que se viu obrigado a se esforçar um pouco para se manter de pé. Se estava pronto? Ele não sabia dizer, mas não ficaria parado sem fazer nada. -Não sei se estou pronto ou não, acho que essa resposta eu terei que dar a você com minhas ações. Sua voz estava tremula, até pensou que não estava confiando no treinamento de seu pai. Pais, apartir daí começou a lembrar da cena de seus corpos mortos caidos no chão graças aquela guild das trevas. Aquilo foi o istopim.

Seu corpo tremulo ficou inerte, sua expressão antes nervosa se transformou em uma seriedade absurda. Olhava diretamente para a garota como se a mesma, apesar de demonstrar tamanho poder, não o metesse medo. Aquilo se tratava do seu ódio pelo que havia acontecido em seu passado, e o que o fortalecia e o levava a seguir em fente. Deu então uma nova resposta a ela, a olhando seriamente em seus olhos demonstrando uma força de vontade absurda. -Não, esquece o que eu disse. Estou mais do que preparado. Sua voz agora demonstrou confiança.

Ela começou a falar novamente, palavras sem sentido mas que o faziam ficar meio tonto até ouvir a palavra morte. O que ela quis dizer sobre aquilo? Ficou sabendo em questão de segundos, quando foi pego pela gola de sua camisa e lançado contra o chão com força. Sentiu o impacto de suas costas, mas não demonstrou dor alguma apenas permaneceu com seu olhar sério. A garota agora sobre ele olhava diretamente em seus olhos, mas sem conseguir deixa-lo amedrontado. Pelo contrário, ele começou a sorrir. Faiscas começaram a sair de seus olhos enquanto isso acontecia, talvez nem ele mesmo esperava por aquilo mas estava se sentindo elfórico. Ele então parou de sorrir ficando sério o bastante ao ponto de intimidar qualquer pessoa comum, mas será que isso faria efeito nela?



HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s
avatar
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inicio] Demônio Rosa

Mensagem por ADM.Olivia em Sex Ago 19, 2016 11:07 pm



Narração
 


Megumi, ao deparar-se com o olhar bravo do sujeito e, com a sua coragem pouco inteligente, apertou-o um pouco mais e disse, para que todos pudessem ouvir:
- Muito bem, você passou... passou, passou, assou?! Hahahahaahhahaah! - gargalha de forma histérica, para variar soltando o pobre garoto que haveria sido atacado de uma forma tão repentina e brusca, deu um pequeno pulo para volar para cima do chão, entretanto, a aura esbranquicada dissolveu-se com o próprio ar e desapareceu, reestabelecendo a ordem normal que o local possuía. Sacudiu qualquer sujidade que pudesse ter nas suas roupas com as mãos, batendo nas suas pernas e empurrando o pó para longe, depois, olhou para o garoto com um sorriso inocente, estendeu a sua pequenina mão direita para o ajudar a erguer-se novamente e voltou a proferir algo:
- Peço desculpa se o machuquei, de qualquer maneira, mostraste que és capaz de te tornar num mago independente, tens garra miúdo! Garra.... garra, garra?! Hihihihi! - o seu riso tornou-se num risinho intanfil, como o de qualquer outra criança, esta, no entanto, apenas aparentava ser uma, a sua força descomunal e o respeito que todos tinham por ela comprovava que, mesmo podendo ser uma criança, o seu prestígio era de louvar. Por fim, Megumi informou e explicou ao jovem a simples coisa que precisava fazer para se tornar num mago independente, um Andarilho, ela, apontou para o lado esquerdo do salão e disse:
- Bom, tudo o que tens que fazer, é preencher o papel que existe naquela mesa. Depois disso, irás ser aceite ou não como um mago independente! Não achas isso ótimo? Eu acho! De qualquer maneira, não te esqueças de escrever a verdade, hihi! Boa sorte... sorte, sorte?! - a garotinha dirigiu-se à saída do salão, atravessou as portas que haveria empurrado descontroadamente, rindo, como sempre.
À esquerda do local, havia uma pequena mesa de madeira negra, uma pilha de papéis meticulosamente alinhados e, ao lado, uma longa pena branca a fugir para o azul, não existia nenhum frasco de tinta, a pena era mágica, tudo o que precisava fazer, era pedir ao papel que se aproxima-se e à pena que escrevesse o que pretenderia dizer.

Conteúdo do Papel:


Nome Completo: -x-
Idade: -x-
Afinidade Mágica: -x-
Motivos pelos quais pretende ser um Andarilho: -x-




@Lilah
avatar
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inicio] Demônio Rosa

Mensagem por Kira em Sab Ago 20, 2016 12:33 am



Surpreso com a noticia dada pela garota que estava eufórica devido ao que aconteceu, arregalou seus olhos ao ver que havia passado no teste imposto por ela. Trocou sua expressão intimidadora por um sorriso singélo, demonstrando sua satisfação.

A jovem se pôs de pé, se limpou e em seguida se desculpou por algum machucado feito contra o garoto durante o tal teste. No entanto pelo o que ele percebeu em seu corpo não havia machucado algum. Ele então suspirou e disse. -Não precisa se desculpar, não chegou a me machucar. Tais palavras ditas eram seguiadas por um sorriso mais simples demonstrando que estava tudo bem. Suas mãos se encontraram e após um subto movimento ele estava de pé. A garota explicou o restante do procedimento padrão e em seguida apontou para a mesa aonde se via um papel sobre ela.

Ele agradeceu pela ajuda a vendo se retirar dalí um pouco depois. -Obrigado pela ajuda. Estaria perdido até agora se não fosse vocês. Se dirigiu a mesa e pegou o papel, começando a escrever o que era pedido. Nome, tipo de magia, motivo pelo qual queria tanto ser um mago independente, tudo isso foi perguntado e devidamente preenchido no papel.



HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s

Conteúdo do Papel:
Nome Completo: Kira Tetsuy
Idade: 18
Afinidade Mágica: Lighting Magic
Motivos pelos quais pretende ser um Andarilho: Para destruir qualquer guild das trevas, já que meus pais foram mortos por uma.
avatar
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inicio] Demônio Rosa

Mensagem por ADM.Olivia em Sab Ago 20, 2016 6:57 pm



Narração
 


O jovem aproximou-se da mesa e tentou agarrar um dos formulários que ali se encontravam amontoados, alinhados como se estivessem se mantendo fixos, mesmo com tudo o que sucedera anteriormente, através de algum tipo de feitiço. Assim que tocou no papel, este voou, fugiu das suas mãos esvoaçando por ali fora, como se tivesse vontade própria e esta era a de dançar... por dois ou três segundos, depois, simplesmente pousou no exato centro da mesa, permitindo ao garoto que a preenchesse. De seguida, este apoderou-se da pena mágica, esta, por sua vez, tentou soltar-se, porém sem resultado, apenas esfregou-se na face do homem para que este tivesse cócegas. No entanto, toda a resistência dos itens encantados foi em vão, o homem limitou-se a escrever tudo o que o papel lhe requisitava, se calhar nem se apercebeu da vontade própria dos objetos, mas, de qualquer forma, assim que terminou algo um pouco mais surpreendente aconteceu.
A folha eleveou-se no ar, ficou a cerca de meio metro da face do seu autor e, um círculo mágico esverdeado surgiu, assim como uma voz feminina muito agradável:
- Obrigado por se oficializar como um Andarilho, Sr. Kira Tetsuy, boa sorte! - após isso, com uma pequena explosão de fumo, tanto o círculo mágico como a folha desapareceram, oficializando a inscrição do garoto na base de dados do Conselho Mágico.



@Lilah
avatar
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inicio] Demônio Rosa

Mensagem por ADM.Olivia em Sab Ago 20, 2016 6:59 pm

@Inscrição Terminada:

- Parabéns, tornou-se num Mago Independente do Rank D, solicite as atualizações da sua ficha na área das mudanças, seguindo os modelos.
avatar
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inicio] Demônio Rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum