The Silent Approach [Mirna Ostrovsky]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Silent Approach [Mirna Ostrovsky]

Mensagem por Mirna Ostrovsky em Qua Ago 17, 2016 5:24 pm

"Winter Diamond"

Balsam Village, um local que sempre me trouxe ótimos momentos com ela, agora, é um local cheio de fantasma que me atormentam, me recordam do passado, ainda sofro todos os dias, no entanto, tenho que continuar. As várias pontes sobre os rios, as casas, os restaurantes, até mesmo as termas eram locais ótimos para se estar, ou pelo menos foram, agora, não há nada que me chame àqueles locais, será que ela ainda me vigia? Disparates, não posso continuar me afundando nos meus próprios pensamentos, vou ter que viver, eventualmente, por isso decidi vir até aqui, se quero arranjar algum propósito para a minha nova vida devo começar em algum lugar como uma guild, talvez conheça pessoas, faça amigos, algo que me dê alguma vontade de continuar lutando, contudo, não posso nem vou me entregar desta forma, recuso-me! Natasha, espero que estejas bem, eu sou a tua cavaleira, sempre serei... a tua Diamond.
Por fim, depois de alguns longos minutos vagueado pelos passeios da cidade, de ponte em ponte, como se estivesse brincando com as margens do rio até encontrar o local que procuro, Mermaid Heel, uma antiga guild de magos, era conhecida como uma guild apenas de mulheres, não sei como funciona de momento, mas não custa nada investigar um pouco.
- Com licença. - digo, projetando a voz para que me conseguissem ouvir no interior, consegui finalmente alcançar o edifício princival da guild agora só preciso aguardar, mantive os braços cruzados e uma expressão séria enquanto a brisa fazia o casaco negro pousado sobre os meus ombros dançar livremente.

Status:
HP: 50/50
MP: 60/60
Vel: 8m/s

#
Mirna Ostrovsky
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

the knight

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
200/200  (200/200)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: The Silent Approach [Mirna Ostrovsky]

Mensagem por Suyoshi Himura em Qua Ago 17, 2016 9:53 pm

Mermaid Heel

O ar que aquele local exalava era refrescante e caloroso, as almas daqueles jovens que passavam por ali diariamente eram preenchidas pelo sentimento de satisfação que toda a região trazia. Desta vez a presença que ali se situava era de alguém forte, uma mulher determinada e com um coração rígido estava em busca de um local ao qual achava que seria realmente o seu verdadeiro lugar, ou como alguns costumam chamar, casa.

A loira traçava as vielas que se destacavam diante do contorno da cidade rumo ao prédio da guilda que estava estabelecida por ali um bom tempo. Nos tempos atuais as guildas em si não são tratadas como motivos de orgulho para as cidades e o restante da população como na antiguidade, porem elas são bens vistas e possuem reputações afloradas em dependência de como agem de trabalham em nome da comunidade ao qual lhes rodeia. A Marmeid Heel, uma guilda ao quais apenas mulheres podem participar; uma conduta rígida ao qual é seguida desde as antigas formações ao qual esta teve.

Sabendo do que realmente lhe aguardava a senhorita Ostrovsky não tardou com sua movimentação, sem qualquer parada se dirigiu até o prédio da guilda, este situado um pouco nas proximidades do centro, local onde também se encontrava uma grande disposição de comércios e áreas de lazer. Ainda distante poderia observar a construção que levava o nome da guilda, enfim era apenas partir ao seu acesso.

Quando próxima as portas um barulho se fez do lado de dentro, uma garotinha correria para fora com um sorriso estampado em seu rosto, junto a essa uma mulher de madeixas negras com roupas de cowboy a acompanhava, se mostrou interessada após ouvir o que a loira recém chegada havia dito. – Olá, seja bem vinda garota! – Com um gesto saudoso abaixou a aba de seu chapéu e então se retirou da frente desta, porem a pequenina retornou e então puxou a beira do casaco ao qual essa trajava acima de seus ombros. – Moça, você também é uma sereia? – O brilho nos olhos da garotinha era imenso, essa demonstrava se impressionar com a aparência que a loira portava, alem de sua postura que exalava poder. O fluxo dentro da guilda continuou o mesmo.

@Lilah

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirna Ostrovsky em Qui Ago 18, 2016 1:42 am

"Winter Diamond"

As minhas palavras pareceram ter alcançado alguém no interior do edifício, isso já era uma pequenina vitória, no entanto, acabei de começar, por isso, mais vale esperar e perceber o que irá acontecer neste futuro tão incerto. Apercebi-me, então, do barulho proveniente do outro lado das portas, não consegui perceber muito bem do que se tratava, contudo, não me preocupei, aliás, não tive tempo para fazer tal coisa, pois fui recebida de imediato. Ambas eram mulheres, as que me receberam, comprovaram os rumores que haveria escutado desde à muito tempo atrás, não parecia haver sinal de nenhum homem naquele local. De qualquer maneira, não posso, definitivamente, dizer que não fui bem recebida, ou pelo menos, de uma forma razoável, a mulher que avistei primeiramente possuia cabelos negros, todavia o mais bizarro na sua aparência eram os seus trajes, ela se vestia como um cowbow, achei a sua aparência deveras engraçada, mas optei por não falar nada, nem ao menos sorrir para ela. Assim que ela me deu as boas vindas, movi ligeiramente a cabeça para baixo, como se estivesse acenando e retribuindo o gesto para com a mesma, porém, subitamente, senti algo a puxar o meu casaco, estranhei de imediato e encarei o culpado com um olhar severo.
A garotinha era um pouco abusada, mas o que posso fazer? É... uma criança, não é? Pelo que me ensinaram este é o mesmo tipo de ser que a outra lá, ela retirou-se, talvez foi por eu não ter dito nada, as minhas habilidades sociais não são as melhores enquanto que, as minhas habilidades no que toca aos humanos também não são grande coisa. Pelo que percebi, "isto" é um ser humano na sua forma menos avançada, interessante, acho que não devo levar este gesto de forma errada... O meu olhar duro foi quebrado, olhei em frente, soltei um assentuado suspiro e voltei a olhar para a garotinha, baixei-me para que ficasse à sua altura e disse, num tom doce que condizia na perfeição com o meu "sorriso", se é que se pode chamar àquilo um sorriso, era algo muito discreto, percétivel apenas para a menina.
- Uma... sereia? Não, não sou, desejaria tornar-me numa, pode... - digo olhando para um outro local por segundos e voltando a olhar para os olhos dela - Me ajudar?

Status:
HP: 50/50
MP: 60/60
Vel: 8 m/s

#
Mirna Ostrovsky
Rank D
Rank D

the knight

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
200/200  (200/200)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Qui Ago 18, 2016 7:37 pm

Mermaid Heel

A pequenina sorriu para a moça a sua frente, estava curiosa se essa pertencia a guilda, mas brevemente foi respondida e teve suas dúvidas saciadas. De fato a presença de mulheres por ali era maior, sendo assim facilmente poderia se comprovar o fato de que aquela guilda era somente frequentada por mulheres; no entanto isso não era uma certeza.

O som ao fundo era constante, falatórios continuavam, uma música clássica dominava totalmente o acústico da área, alem disso mais figuras se retiravam de dentro do prédio da guilda. A garota questionou-se em relação a pergunta de Mirna, levando seu indicador em direção aos seus lábios e fazendo um pequeno grunhido como se isso lhe ajudasse a pensar. – Hummm... Acho que você teria que falar com a senhorita Donapruh. – Direcionou seu indicador contra a porta da guilda e então fez uma careta. – Ela sempre fica sentada la no topo, ela é muito bonita! – Se afastou um passo para trás e então juntou suas mãos na altura de sua barriga, abriu outro imenso sorriso em resposta e então rodopiou. Aquela criança extrovertida parecia adorar aquele local e demonstrava abertamente isso.

– Liss, vamos logo! Pare de encher o saco da moça. – Uma voz familiar se levantou ao fundo, se tratava da mulher que possuía trajes de cowboy; ou para ser mais exato, cowgirl. Não houve desobediência em parte da jovenzinha, essa que simplesmente levantou sua mão e acenou para a loira, seguidamente partiu rumo a mulher mais velha a seguindo para fora da região.

@Lilah

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp: