Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ascensão pela redenção.

2 participantes

Ir para baixo

A ascensão pela redenção.  Empty A ascensão pela redenção.

Mensagem por Heishiro Qua Ago 17, 2016 1:25 am



A ascensão pela redenção.
o caminho descalço por lâminas


V


agava pelo deserto sem ao menos entender o porque, porem ja fazia algum tempo que havia saído de era em buscas de respostas; praticamente um ano.

Minha garrafa d'água já estava seca a horas assim como a minha boca, nos meus bolsos somente migalhas do pão que eu tinha comprado antes de entrar neste deserto tortuoso. Minhas passadas eram cada vez mais lentas e mais fundas, embora eu caminhasse sem saber para onde estava indo.

Algumas horas de caminhada depois me deparo com uma grande edificação de metal meio enterrada nas areias. Aparentemente em bom estado e as  proximidades a areia era bem batida, como se ela tivesse sido compactada para uma entrada uniforme. Ergo minha mão esquerda acima dos olhos e grito em voz alta.
A ascensão pela redenção.  L_58fc84d79a6cc264d9c24852e78456f1

Heishiro: Olaaaaa!!! Boa tarde. Estou precisando de um pouco de água e comida. alguém poderia me ajudar? Sou Heishiro Abel Nightroad, atualmente sou um ex-padre e atual nômade.

Eu aguardava para ver se alguém respondia.


A ascensão pela redenção.  Hp10Hp= 75 A ascensão pela redenção.  Chackr10MP= 75 A ascensão pela redenção.  Run_icon_sm Mv 8m/s 

@Carlos
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
A ascensão pela redenção.  Left_bar_bleue350/350A ascensão pela redenção.  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
A ascensão pela redenção.  Left_bar_bleue620/700A ascensão pela redenção.  Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
A ascensão pela redenção.  Left_bar_bleue150/300A ascensão pela redenção.  Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão pela redenção.  Empty Re: A ascensão pela redenção.

Mensagem por ADM.Olivia Qua Ago 17, 2016 1:59 am



Narração
 


Assim que o homem projetou a voz, ele esperou que alguém respondesse, no entanto, durante alguns longos e abrasadores minutos, não houve sinal de resposta, parecia até que o local estava completamente vazio, abandonado. No entanto, algo foi possível ser escutado, talvez fosse algo nos arredores, porém o som repetiu-se, vinha do interior da nave pousada na areia, parecia o som de metal a bater em metal, um som peculiar para a situação.
Subitamente, um som de correntes surgiu e entoou perante todo o local, a única entrada da nave começou a abrir, era uma porta elevadiça de metal, aos poucos ela baixava revelando uma rampa cinzenta assim que encostasse no solo arenoso. Era impossível ver o interior da nave, a escuridão era demasiada, a parte superior da nave também não ajudava, conseguia cobrir parcialmente a rampa com a sua sombra.
- Ora, ora, o que é que nós temos aqui? - disse uma voz feminina e carregada de sinismo proveniente das sombras do edifício, ela caminhava lentamente, certificando-se que cada vez que batia com as suas sandálias na rampa, era escutada. Gradualmente, esta iria descendo a rampa revelando lentamente a sua imagem completa, umas calças negras, uns suspensórios, uma mulher. Esta possuia cabelos azulados e uma estatura pequena, segurava os suspensórios negros das suas largas caças, todavia, a característica que mais saltava à vista, era a face, os grandes olhos combinando com o sorriso sinistro e macabro davam um charme estranho e assustador à sujeita, esta, levanta as sobrancelhas e diz assim que chega ao final da rampa:

- Oi oi queridinho, eu sou Adhara. - faz um pequeno gesto com a mão direita, abanando os seus finos dedos como um gesto de boas-vindas falso - Entre, terei todo o gosto em ajudá-lo... - ela vira costas mantendo o sorriso estampado na cara e sobe a rampa, aguardando que o outro a seguisse para o interior.


NPC:


@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
A ascensão pela redenção.  Left_bar_bleue50/50A ascensão pela redenção.  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
A ascensão pela redenção.  Left_bar_bleue50/50A ascensão pela redenção.  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
A ascensão pela redenção.  Left_bar_bleue0/0A ascensão pela redenção.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos