[Ficha] Sif

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Sif

Mensagem por Sif em Seg Ago 15, 2016 10:47 pm

Dados pessoais:

Nome: Sif
Idade: 35 anos
Raça: Exceed
Sexo: Macho alfa
Altura: 51 cm
Peso: 32 Kg
Personalidade: Um guerreiro destemido e intratável na mesma medida, incorporando a furiosa bravata de sua coragem insana. De todos os combates em já travou, Sif sequer pensou em bater em retirada, jamais recuando um passo sequer. Embora a veracidade dos detalhes seja muitas vezes questionável, uma parte da lenda é inegável: Quando entra em combate, Sif luta para proteger o que é seu… e para conquistar tudo o que puder.
Aparência:
Imagem:

Dados do personagem:

História: "Minhas propriedades não são lugar para cuecas extravagantes e pínicos dourados. É um território inóspito. Não há nada por aqui além de corsários bárbaros, ervas venenosas e ventos impiedosos. Para sobreviver, você precisa comer pedra e defecar lava. E eu sou o desgraçado mais durão, mais cruel e mais assassino que há por essas bandas. Por isso cheguei a conclusão de que essas terras são minhas."

As primeiras histórias sobre Sif de que se tem conhecimento remontam as fronteiras de Fiore. Nas colinas arenosas daquelas terras inóspitas, os cavaleiros rúnicos fugiam de uma horda de bárbaros. Após terem perdido as duas primeiras batalhas, os soldados estavam com a moral baixa, o exército tinha sido forçado a abandonar o trem de suprimentos pelo caminho e eles estavam a uma semana de caminhada do posto avançado mais próximo. No comando da Legião estava um grupo de nobres abastados trajando impecáveis armaduras douradas. Eles estavam mais preocupados com suas aparências e com as intrigas de sua classe do que com os homens sob seu comando. Pior que isso, esses comandantes — embora treinados em lutas de torneios e assassinatos — se mostraram inúteis no campo de batalha. Com o que restava do exército cercado por forças inimigas, os nobres organizaram a Legião em um círculo defensivo na esperança de negociar resgates para si mesmos.

Assim, quando o sol nasceu, a misteriosa figura de Sif apareceu no topo da colina que vislumbrava o campo de batalha. Ele estava montado em Skaarl, uma imortal dragalope do deserto. A montaria se erguia sobre duas pernas apenas; seus membros anteriores em formato de orelhas abanavam nas laterais da cabeça, pendendo em um gesto de desculpas, como uma criança que acabou de quebrar algo. O cavaleiro solitário se ergueu na sela de seu corcel. Sua arma estava enferrujada, sua armadura gasta e suas roupas esfarrapadas. Entretanto, uma raiva persistente emanava de seu único olho saudável. "Eu lhes darei uma chance de sair das minhas terras!" — Sif anunciou para a horda de bárbaros, porém sem esperar pela resposta. Ele afincou as esporas em seu corcel e bradou seu grito de guerra.

Desesperados, famintos e furiosos com os nobres, a raiva da Legião se inflamou como uma tocha diante do insano ato de bravura do exceed. Os homens alistados seguiram os passos de Sif e Skaarl para invadir a formação inimiga. O que se seguiu foi o combate corpo a corpo mais sangrento que a Legião já havia travado. O sucesso inicial do ataque surpresa foi por água abaixo quando os reforços dos bárbaros atacaram os flancos da Legião. Com os magos agora em desvantagem na batalha, e inimigos atacando por todos os lados, Skaarl entrou em pânico, derrubou Sif no chão e abandonou a luta. Assim como o covarde réptil, os soldados rúnicos fraquejaram. Mas no centro da batalha, Sif continuou a lutar, abatendo inimigos, fazendo dentes voarem e mordendo suas faces.

Os corpos dos inimigos se amontoavam ao redor de Sif e suas roupas estavam ensopadas de sangue. Apesar das baixas causadas pelos golpes de seu comprido machado, ele ainda precisou recuar diante da intensa pressão dos bárbaros. Ele bradou provocações mais sonoras e insultos mais cruéis. Era óbvio que o exceed preferia morrer do que desistir da luta. Acontece que coragem e covardia são tão contagiosos quanto a peste, e vendo a determinação do exceed, os legionários voltaram a pressionar. Até Skaarl parou de correr e voltou para assistir a última investida da Legião.

Em seguida, enquanto a frente de magos desmoronava e os inimigos, em número superior, derrubavam Sif ao chão, a dragalope retornou triunfantemente e destruiu a retaguarda dos bárbaros. Com rosnadas e arranhões, ela invadiu o confronto até salvar seu mestre. Novamente em sua montaria, o revigorado Sif se tornou um tornado da morte e então foi a vez dos bárbaros fugirem correndo.

Embora poucos soldados rúnicos tenham sobrevivido, a batalha foi vencida. As tribos foram derrotadas e suas terras foram anexadas ao reino. Os corpos dos nobres e suas elegantes armaduras douradas nunca foram encontrados. Com o passar do tempo, a maioria das outras legiões do reino passaram a colecionar histórias similares sobre Sif, provando que nenhuma derrota é certa diante de uma coragem insana. Dizem que ele percorre os mesmos caminhos que as legiões, reivindicando os despojos de guerra para si mesmo e para Skaarl.

A maioria dos soldados acredita na veracidade dessas histórias fantásticas que são, no mínimo, duvidosas. Mas nos estreitos da fronteira entre Fiore e Seven, é possível encontrar dizeres declarando que cada novo território é "Propriedade de Sif".

Status:
HP: 55
MP: 80


Dados Mágicos:

Magia: Reequip: The Knight
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física: 2
Resistência Física: 2
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 5 m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
-Montaria
-Intimidação
-x
-x
-x

Inventário:


avatar
Sif

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

the knight

Ficha do personagem
HP:
55/55  (55/55)
MP:
80/80  (80/80)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Sif

Mensagem por ADM.Olivia em Seg Ago 15, 2016 11:13 pm

@Ficha Aprovada ^^
avatar
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum