Regra - Invasão, Upgrades/Atualizaçõs/Armamento e NPCs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra - Invasão, Upgrades/Atualizaçõs/Armamento e NPCs

Mensagem por ADM.Olivia em Qui Ago 11, 2016 6:36 pm

-- Invasão e Armamento de Guild --

Todas as guilds irão ter a possibilidade de comprar e construir novos "upgrades" no seu edifício principal ou veículo, dependendo de guild para guild. Estes upgrades estarão presentes nas lojas respetivas e haverá itens exclusivos para guilds oficiais e até mesmo Dark Guilds. Quanto ao Conselho, todas as informações sobre as suas armas e mecanismos estão escondidos, mas vamos ao que interessa, as invasões.
As invasões são permitidas a qualquer guild, logo, todas as guilds possuiram status próprio, ou seja, terão HP base de 7500, no entanto, para uma invasão ser bem sucedida não é necessário o edifício ser destruído, é preciso apenas que todos os membros sejam derrotados ou que o Master declare derrota. Na verdade, depende de situação para situação, mas a pergunta agora é, e os NPCs? Já lá vamos.

-- NPCs de Guild e Conselho --

Todos os Maters terão o direito de criar três NPCs para servirem de membros, no entanto, estes NPCs só podem ser utilizados no interior de guild como funcionários e como lutadores assim que a guild estiver sendo atacada, nunca quando está atacando. No fundo, os NPCs são membros que nunca saiem da guild, servem como funcionários da guild, como por exemplos porteiros ou para trabalhar no bar, o Master pode optar por escolher o posto dos seus NPCs.

Quanto ao Conselho, este tem o direito de criar mais NPCs, ou seja, cada membro do conselho tem o direito de criar 2 NPCs que servirão como Cavaleiros que servem esse membro e cumprem as suas ordens. Estes NPCs não poderão combater, no entanto, sempre que o Conselho estiver sobre ataque, este pode usar um dos seus poderes.
Este "poder" é a permissão de cada Membro do Conselho criar 3 NPCs (não contando com os lacaios) para utilizar como soldados à sua vontade e defender o Conselho. Assim como os outros NPCs, os NPCs do conselho não poderão atacar, apenas defender o local.(podendo ate matar o jogador que invada.)
Segue abaixo como o npc deve ser:

*O npc poderá ter o mesmo ranking do mestre.
*O npc não ganhará experiência logo não aumentará stats. somente quando subir no seu ranking
*O npc só poderá ter magia de dois pontos para comprar sua magia. (ou uma de nivel 2 ou duas de nivel 1)
*O npc só podera ter uma pericia inicial quando alcançar rank S ganhara mais uma pericia
*o npc só ganhara pontos em dados mágicos quando passar de rank (2 por rank)
*A ficha e magias do npc deve ser postada no tópico de postagem de database da guilda. Onde serão postadas todas as atualizações de guilda e somente o mestre de guilda tera acesso a este local.
*Treinadores de guildas nao contam como esses npc. Os mesmos nao participam da defesa da guilda nem de ataques.
*O npc só sairá da guilda para realizar algo somente em eventos liberados pela staff
avatar
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum